"ELEPHANT PARADE"

Os alunos do 1º ano à 8º série trabalharam com o Auxiliar de Ensino Cléo Carvalho da Silva o "ELEPHANT PARADE", atribuindo aos desenhos muita criatividade por meio de cores, materiais alternativos e texturas diferenciadas. Eles pintaram e adornaram elefantes desenhados em folhas de papel A4, que serão expostos em locais estratégicos dentro da própria escola para apreciação pública.
Deste trabalho surge  o maior evento de arte já produzido na E.B.M Osvaldo Machado, pois conta com a participação de todos os alunos e muitos profissionais da unidade. As dez melhores obras estão aqui no blog para a votação da melhor obra. Vamos votar!













I Encontro de Formação de Jovens Multiplicadores do PSE

As professoras  Aparecida Marques e Maria Cecília e os alunos Adenir e Marcos Antonio da turma 72 marcaram presença no evento do Programa de Saúde na Escola. Clique no link abaixo e saiba mais sobre o evento:



Dia dos Pais...

A arte novamente se faz presente nas aulas da professora Sueli, ela e as turmas 30 e 31 confeccionaram  uma linda lembrança para os pais!

Ah! Se os livro tivessem vida...

A biblioteca da escola iniciou suas atividades depois de passar por uma reforma. Ela abriu suas portas com uma exposição de livros novos e também promoveu para as turmas de 1º ao 5º ano uma visita especial, onde os alunos assistiram dois vídeos, um falando sobre os cuidados com os livros e o outro que conta a história dos livros que ganham vida, "Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore" ( ganhador do Oscar de Animação).